Figueirense se reapresenta visando duelo contra o Guarani

Os treinos ocorreram em dois períodos; pela manhã, os atletas que atuaram na vitória diante do América-MG realizaram um trabalho regenerativo na academia do CFT

Os jogadores do Figueirense se reapresentaram nesta terça-feira (22) após a vitória contra o América-MG, em Belo Horizonte, no último sábado (19). As atividades aconteceram no CFT (Centro de Formação e Treinamento) do Cambirela, em Palhoça.

Marquinho (10) e Alemão durante o treinamento – Foto: Patrick Floriani/FFC

Os treinos ocorreram em dois períodos. Pela manhã, os atletas que atuaram na vitória diante do América-MG realizaram um trabalho regenerativo na academia do CFT. O restante do elenco participou de um treino físico.

No período da tarde, o foco do treinamento foi a parte técnica. Elano orientou um trabalho de troca de passes, em espaços reduzidos, e também um exercício de movimentação e finalizações.

Na manhã desta quarta-feira (23), há novo treinamento programado, novamente no CFT do Cambirela, dando continuidade à preparação da equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro

. O próximo compromisso do Figueirense está marcado para o sábado (26), no Orlando Scarpelli, às 11h, quando enfrenta o Guarani (SP).

+

Futebol Catarinense