Figueirense vence Caçador por 2 a 1 em partida pela Copa SC

Com gols de Oberdan e Guilherme Teixeira, Furacão do Estreito reencontrou o caminho das vitórias no torneio catarinense

O Figueirense venceu o Caçador por 2 a 1 em partida válida pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. O jogo foi no estádio municipal Carlos Alberto da Costa Neves, no Oeste catarinense, na tarde desse domingo (24).

Figueirense levou a melhor em partida contra o Caçador – Foto: Emerson Sell/CaçadorenseFigueirense levou a melhor em partida contra o Caçador – Foto: Emerson Sell/Caçadorense

Com gols de Oberdan e Guilherme Teixeira, o Furacão do Estreito reencontrou o caminho das vitórias na Copa Santa Catarina após duas derrotas. O gol da Caçadorense foi anotado pelo atacante Dill.

Eliminado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense só tem a Copa Santa Catarina até o fim do ano. O próximo compromisso do Figueirense será contra o Avaí, na quarta-feira (27), às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Já a Caçadorense encerra a primeira fase da Copa SC contra o Marcílio Dias, em Itajaí, também na quarta-feira.

Na última quarta-feira (20), o Criciúma derrotou o Marcílio Dias por 2 a 0 pela sexta rodada e passou a ser o vice-líder, com nove pontos.

No sábado (23), o Hercílio Luz levou a melhor no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, no sul do Estado. O colorado venceu o JEC por 1 a 0.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...