Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


A foto da camisa do Figueirense com a marca Havan que agitou a internet

A foto publicada pelo empresário catarinense Luciano Hang na sua rede social agitou a manhã de sábado. Seria o indicativo de um futuro patrocínio da rede para o clube da Capital?

A foto publicada pelo empresário Luciano Hang gerou discussões nas redes sociais – Foto: reprodução/Luciano Hang/rede socialA foto publicada pelo empresário Luciano Hang gerou discussões nas redes sociais – Foto: reprodução/Luciano Hang/rede social

A foto esta lá, no “story” do Instagram do empresário catarinense Luciano Hang: a camisa do Figueirense com a marca da Havan estampada. “Foi um presente do ex-presidente Alvinegro Paulo Prisco Paraiso”, escreveu em tom de agradecimento, o empresário Hang que no último dia 11 completou mais um ano de vida. Junto com a camisa do time do Scarpelli, muitos outros presentes foram registrados. A foto causou várias discussões nas redes sociais. Teve torcedor que viu um “sinal” de um futuro patrocínio para o Figueirense. Assim como teve torcedor que disse não concordar com essa ajuda. Fato é que a publicação gerou e ainda vai render muitas discussões entre os torcedores nas redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...