Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


A lista dos credores do Figueirense. “Devo não nego….”

Na lista de credores do Figueirense que faz parte da recuperação extrajudicial vários nomes conhecidos e

DEVO, NÃO NEGO

A lista dos credores (que é pública, está no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina) e que faz parte da “Recuperação extrajudicial” do Figueirense – percorreu as redes sociais na semana passada deixando o torcida revoltada. Para o torcedor, Guido Santos “essa lista é um verdadeiro soco no estômago”. Ele tem razão. Simplesmente aponta uma instituição que a partir de um determinado momento (essa é a impressão, pelo menos), decidiu não pagar mais ninguém de forma irresponsável. Na lista há valores altos, assim como tem valores irrisórios, que mesmo assim deixou de ser pago, prejudicando ainda mais a imagem da instituição Figueirense na praça.  E para evidenciar a má gestão de diretorias passadas, o clube deve para alguns jogadores que nem vestiram a camisa do Figueirense. E também (pasmem!) para ex-dirigentes, os mesmos que, na prática foram responsáveis pelo aumento dessa dívida.

Abaixo os maiores credores.  Imagem: @MeuFigueira

Principais credores do Figueirense – Foto: dívida 1/Meu FigueiraPrincipais credores do Figueirense – Foto: dívida 1/Meu Figueira

Para ver a lista completa dos credores, CLIQUE AQUI

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...