Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


A torcida do Figueirense precisa dar um voto de confiança para o treinador Júnior Rocha

O novo treinador foi anunciado nesta terça(24). O nome não empolgou a maioria dos torcedores do Figueirense, mas é preciso dar um voto de confiança para o seu trabalho.

Júnior Rocha é o treinador do Figueirense para a temporada de 2022 – Foto: Ypiranga/RS/NDJúnior Rocha é o treinador do Figueirense para a temporada de 2022 – Foto: Ypiranga/RS/ND

UM VOTO DE CONFIANÇA PARA JÚNIOR ROCHA

O nome do novo treinador do Figueirense para a temporada de 2022 foi recebido com desconfianças pela maioria dos Alvinegros. E não dá para culpar a torcida e nem tirar as suas razões para esse tipo de reação. A equipe está indo para a terceira temporada onde o que menos se viu foi resultados positivos e o time indo para frente. Pelo contrário, só decepções, eliminações e queda de divisão no campeonato brasileiro. Portanto, cria-se a expectativa de que o nome do novo “professor” seja reconhecido nacionalmente. Mas, o torcedor precisa dar um crédito para o “desconhecido” Júnior Rocha anunciado anteontem. É um profissional novo, que segundo o Abel Ribeiro, coordenador geral de futebol do clube:  “Acreditou no projeto” e o seu nome fugiu daquela lista de sempre, daqueles “prontos para assumir o time do estádio Orlando Scarpelli”. Não deixou de ser uma “oxigenação” a escolha do novo comandante. E isso pode dar certo, desde que, é claro, a diretoria dê condições para o novo técnico possa ter um elenco competitivo à disposição para buscar vitórias e títulos. Boa sorte, Júnior Rocha.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...