Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Achar que o resultado foi bom por causa da reação na partida, é só contentar com pouco

O resultado foi ruim. O Figueirense ainda não venceu estádio Orlando Scarpelli. Ah, mas reagiu na partida. Aí é realmente se contentar com pouco, com a mediocridade.

Figueirense não sai do empate diante do  Guarani, – Foto: Patrick Floriani/FFC

Apesar do Figueirense ter buscado o empate diante do Guarani no sábado(26), após o adversário ter aberto 2 gols de vantagens, não dá para achar que foi empate foi um bom resultado por causa da reação no placar. Aí, é só contentar com pouco e menosprezar a inteligência do seu torcedor. O time do Guarani, com todo respeito à sua tradição, é fraco. Era um adversário para ser batido, ainda mais que o Elano teve uma semana inteira de treinamentos. (Ou 15 dias de trabalho, se contar com o jogo diante do América-MG neste intervalo). Então, antes de falar em ponto conquistado por causa da reação, o mais honesto e correto, é lamentar mais 2 pontos perdidos no Scarpelli, onde aliás, o alvinegro ainda não vence nesta série B.