Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Afinal, Jorginho fica ou sai do Figueirense?

O treinador fala que não tem motivos para sair, a diretoria afirma que está contente com o seu trabalho, mas afinal o Jorginho vai ficar mesmo para a Série C. Entenda os bastidores

Assim que terminou o jogo do Figueirense diante do Marcílio Dias no estádio Orlando Scarpelli na noite da última quarta(21),  o treinador Jorginho ao saber da eliminação do estadual desabafou para pessoas próximas no vestiário que iria pedir para sair do clube. Registrei a informação recebida de alguém que estava no vestiário.

“Jorginho não deve ficar no Figueirense. Deve pedir para sair. Desabafou no vestiário”.

@_fabiomachado      21 abr 21 23h53 

Porém, na entrevista coletiva, o treinador Jorginho ao ser perguntado se pediria para sair, respondeu que não tem nenhum motivo para isso (claro que não!). Logo após o diretor Messina disse que o Figueirense está satisfeito com o trabalho do técnico (devem estar mesmo, afinal foi só um rebaixamento, uma eliminação da primeira fase da Copa do Brasil e também a eliminação do estadual. Nem entre oito de doze clubes, o alvinegro conseguiu ficar. Satisfação total).

No entanto, aquele quero-quero que dá rasantes no belo gramado do estádio Orlando Scarpelli volta a bicar na minha janela para dizer que as palavras do Jorginho para os atletas é “em tom de despedida e de agradecimentos”. E que na próxima terça (28) ocorre a decisão sobre a sua permanência no clube ou não. Não me perguntem porque exatamente neste dia.  Jorginho fez exigências (ainda lá no vestiário antes da coletiva) de que o clube abra o cofre e reforce para a Série C, para que ele continue com o seu trabalho no Orlando Scarpelli.  Caso contrário, ele apenas vai confirmar o que os seus gestos e palavras estão indicando até aqui: a sua saída do Figueirense Futebol Clube.

Jorginho fica ou sai do Figueirense?  – Foto: Reprodução/FigueirenseJorginho fica ou sai do Figueirense?  – Foto: Reprodução/Figueirense

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...