Após ter Covid-19, Elano já pode retornar às atividades no Figueirense

Além do treinador, sete profissionais já estão aptos a voltar ao trabalho, entre eles, os auxiliares técnicos Ivan Saraiva e José Sérgio Presti

O técnico Elano Blumer e mais sete membros da comissão técnica do Figueirense recuperados da Covid-19 já estão liberados para voltar às atividades normais a partir desta segunda-feira (19), segundo informações do departamento médico do clube.

Figueirense libera profissionais para retorno às atividades a partir desta segunda-feira (19) – Foto: Patrick Floriani/FFC

Além do treinador, Fábio Carneiro (Analista de Desempenho), Luciano Pazzini Prado (Luciano Sorriso, Superintendente de Esportes) Marco Paulo Antunes (Fisioterapeuta) e  Almir Schmitt (Fisiologista) estão aptos à retomada do trabalho no clube.

Os auxiliares técnicos Ivan Saraiva e José Sérgio Presti, o preparador físico Luiz Fernando Bergamin também podem retornar.

“Desde os primeiros sintomas ou resultados dos exames, no caso dos assintomáticos, o clube acompanha com muita atenção a recuperação de seus profissionais, orientando acerca das medidas a serem tomadas para minimização dos impactos provenientes da doença”, diz a nota emitida pelo departamento médico do Figueirense.

Além disso o clube informa que, “seguindo rígido protocolo de controle do contágio”, realizou na manhã desta segunda no CFT do Cambirela, uma testagem em massa de seus colaboradores e dirigentes.

+

Figueirense