Arouca fala em fazer história com a camisa do Figueirense

Contratado no início do ano, Arouca afirma que está confortável no Furacão do Estreito

Durante uma entrevista à TV Figueirense, nesta segunda-feira (8), o volante Arouca destacou que pensa em fazer história com a camisa do Furacão do Estreito, assim como conseguiu nas outras equipes que passou.

Arouca chegou ao Figueirense no início desta temporada – Foto: Patrick Floriani/FFC

“Estou muito feliz aqui no Figueirense. Todo mundo me recebeu muito bem aqui, desde os funcionários até meus companheiros de equipe. Sempre quis fazer história por onde passei e tenho certeza que aqui não será diferente”, falou o atleta.

Arouca também comentou sobre o momento do futebol brasileiro, paralisado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Além disso, o Figueirense já retornou aos treinamentos presenciais e aguarda a Federação Catarinense de Futebol para saber as datas do Estadual.

Leia também: 

“Não podemos descuidar da saúde, mas sem dúvida nenhuma queremos que a pandemia passe logo para voltarmos a jogar futebol e ver o estádio lotado. Sabemos que vai demorar, mas estamos rezando para voltar a jogar”, disse o jogador.

“Estamos tomando todos os cuidados possíveis. O Figueirense está seguindo os protocolos dos profissionais da saúde para podermos realizar os trabalhos em grupo”, finalizou Arouca.

O Figueirense irá enfrentar nas quartas de final do Campeonato Catarinense o Juventus, com o primeiro jogo marcado para o estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

+

Figueirense