Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Atenção: O Figueirense vai acompanhar o julgamento no TJD-SC como terceiro interessado

Clube alvinegro comunicou nesta segunda(03) que o advogado Nikolas Bottós estará presente no julgamento da próxima quarta-feira na sede da FCF, em Balneário Camboriú.

O Figueirense vai acompanhar com muita atenção o julgamento de quarta no TJD-SC. O clube informou que, “como terceiro interessado”, o advogado Nikolas Bottós, membro do Conselho Deliberativo do clube, estará presente pessoalmente na sede da FCF (Federação Catarinense de Futebol) na quarta-feira(05).

A conclusão óbvio disto tudo é que o Figueirense pretende retornar ao campeonato catarinense, caso o time do Hercílio Luz seja punido com a perda dos três pontos. Neste caso, o alvinegro assume a oitava posição e enfrenta a Chapecoense pelas quartas de final.

Qual é a sua opinião, torcedor alvinegro?

Estádio Orlando Scarpelli, Figueirense, – Foto: Patrick Floriani/FFCEstádio Orlando Scarpelli, Figueirense, – Foto: Patrick Floriani/FFC

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.