Atlético-MG tem forte concorrência para contratar o atacante Clayton, do Figueirense

Corinthians e Internacional também estão interessados no jogador alvinegro

O jogo contra o Inter de Lages, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, deve ser a última de Clayton pelo Figueirense. O Orlando Scarpelli deve ter a presença de diversos empresários a fim de observar o atacante alvinegro. O superintendente de esportes Cleber Giglio se reuniu na noite desta terça-feira com o empresário do artilheiro do Campeonato Catarinense, Jorge Machado, para definir o melhor destino para o atleta de 20 anos.

Luiz Henrique/Divulgação FFC

Clayton será o centro das atenções no jogo contra o Inter de Lages

O Corinthians consultou o Figueirense após descobrir que o Atlético-MG fez uma proposta pelo atacante. Outros grandes do futebol brasileiro estão interessados, como o Internacional, do técnico Argel Fucks, amigo pessoal do agente de Clayton, o São Paulo, entre outros, além de clubes do exterior. 

“Teremos mais empresários aqui fazendo visita, vindo ver o jogo amanhã (hoje). O Machado vem pela questão do Clayton, muita coisa borbulhando, conversa para se alinhar discurso de planejamento de clube e jogador, definir as estratégias e qual lado vamos tomar a história dele”, comentou Giglio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...