Cobrança dá resultado e Argel Fucks elogia atuação do Figueirense contra o Guarani de Palhoça

"Achamos um time para jogar com as peças que temos", disse o técnico

Depois de uma semana com direito à bronca nos atletas, treino fechado e evidente insatisfação com o rendimento do grupo na última rodada, Argel Fucks elogiou a atuação do Figueirense. Após vitória por 2 a 1 diante do Guarani de Palhoça, na noite de quarta (11), o técnico ressaltou que o time encontrou o encaixe que tanto procurava.

“Saio satisfeito porque a equipe jogou bem, foi vitória convincente. Eu me incomodo quando ganha e não joga bem, porque uma hora vai acabar perdendo”, disse Argel.

:: Dudu elogia esquema do Figueirense com três atacantes após vitória sobre o Guarani de Palhoça

:: De virada, Figueirense bate o Guarani de Palhoça por 2 a 1

Divulgação/Luiz Henrique

Argel vai manter segredo sobre a escalação na próxima partida

O técnico também explicou a bronca que deu aos atletas no início da semana. Para ele, cobrar no vestiário é normal no futebol e mexer com o brio é importante para que os jogadores rendam mais.

“Cobrar é importante. Foi assim quando perdi para o Cruzeiro por 5 a 0 e quando perdemos para o Atlético-PR, que era a terceira seguida”, lembrou.

Sobre a próxima partida, técnico disse que vai manter a estratégia do segredo, fechar os coletivos ao longo da semana e manter a escalação sob sigilo.

“A gente precisa de privacidade, principalmente no início da temporada. A escalação do próximo jogo vai sair 45 minutos antes da partida começar lá em Chapecó”, afirmou Argel.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...