Capitão do Figueirense sofre lesão e pode desfalcar o time até o final do ano

Técnico Jorginho dificilmente poderá contar com o lateral Éverton Santos na reta final da Copa SC; tempo de recuperação estimado é de quatro a oito semanas

O técnico Jorginho dificilmente terá o lateral Éverton Santos na reta final da Copa Santa Catarina. O jogador do Figueirense sofreu um estiramento muscular de grau dois na panturrilha direita e deve voltar a treinar apenas entre quatro e oito semanas.

Éverton Santos, atacante que virou lateral no Figueirense e uma das referências do atual elenco: desfalque importante nesta reta final de Copa SC – Foto: DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO – Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/NDÉverton Santos, atacante que virou lateral no Figueirense e uma das referências do atual elenco: desfalque importante nesta reta final de Copa SC – Foto: DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO – Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/ND

Sem ele, o treinador deverá optar por Lucas Veber, que só não jogou contra o Caçadorense por conta de uma indisposição. Na oportunidade, Vinícius Kiss assumiu a posição. Veber deve ser titular contra o Avaí na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela sétima rodada.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Caçadorense, o Figueirense subiu para a vice-liderança da Copa SC com dez pontos. Apenas os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...