Clayton e Dudu têm propostas para deixar o Figueirense

Atacantes podem desfalcar o Alvinegro no jogo-treino deste sábado, contra o Metropolitano, no Orlando Scarpelli

Com proposta oficial do Hamburgo, o atacante Clayton não tem o futuro garantido no Figueirense. Dudu, que não atuou no jogo-treino contra o Inter de Lages por ter uma situação de saída, também pode não permanecer para a temporada. Com isso, o Alvinegro busca mais um atleta para a posição no mercado, segundo o presidente Wilfredo Brillinger. Até o momento, o clube contratou Everton Santos e Guilherme Queiroz para o setor ofensivo.

Luiz Henrique/Divulgação FFC

Clayton tem valor de mercado de R$ 22 milhões

A equipe comandada pelo técnico Hudson Coutinho enfrenta o Metropolitano neste sábado, no Orlando Scarpelli, às 17h, com os portões fechados para a torcida, em virtude das obras que estão sendo realizadas no estádio. Será o último teste antes de estrear na Primeira Liga, na próxima quinta-feira (28), contra o América-MG, na Arena Independência. O primeiro adversário no Estadual será o Brusque, domingo, no Scarpelli.

Com novas metas para 2016, Brillinger não abre mão de conquistar o Catarinense pelo terceiro ano consecutivo. “Precisamos evoluir. Vamos buscar o tricampeonato e estamos nos qualificando. Devem chegar mais alguns para o catarinense”, disse o dirigente. O volante Michael Ortega seria um destes reforços. O colombiano de 24 anos, que tem passagem pelo futebol alemão, confirmou à imprensa local sobre o seu acerto com o Figueira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...