Com Figueirense totalmente focado na final, Assunção treina e Bueno faz academia

Como ambos devem ir a campo mesmo sem estarem totalmente recuperados, a única dúvida para domingo é o substituto de Nem. Dener e Luan disputam a vaga na cabeça-de-área

Superada a primeira fase da Copa do Brasil, o Figueirense agora volta todas as atenções para a final do Catarinense 2014 contra o Joinville no próximo domingo (13). Com a liberação do atacante Éverton Santos, que foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa do incidente no clássico contra o Avaí, o técnico Vinícius Eutrópio começa a definir o time para a decisão. Poupados da primeira final por lesão muscular, o volante Marcos Assunção e o atacante Ricardo Bueno devem ir a campo no domingo, nem que seja no sacrifício.

:: STJD libera Everton Santos e o atacante jogará a final do Catarinense

:: No sufoco, Figueirense vence Plácido de Castro por 3 a 1 e se classifica

Luiz Henrique/Divulgação

Marcos Assunção treinou normalmente nesta quinta-feira

Nos trabalhos desta quinta, Bueno fez trabalho de fortalecimento físico, enquanto Assunção treinou com o restante do elenco. O treinador Vinícius Eutrópio tem se mostrado confiante com a recuperação dos dois atletas.

Como ambos devem ir a campo mesmo que não estejam 100% recuperados, a única dúvida no time será o substituto do suspenso Nem. Rivaldo voltou recentemente de lesão e foi testado contra o Plácido de Castro na última quarta, mas não deve entrar. Dener e Luan são os favoritos para assumir o lugar. Desse jeito, a provável escalação do Figueirense no domingo é Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener (Luan), Marcos Assunção e Giovanni Augusto; Dudu, Ricardo Bueno e Everton Santos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...