Com força máxima, Figueirense encara o Mirassol para embalar na Série C

Alvinegro tenta encerrar o jejum de vitória longe do Orlando Scarpelli na competição e, de quebra, se aproximar dos líderes

Buscando colar no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Figueirense encara o Mirassol, neste sábado (20), no estádio José Maria de Campos Maia. A bola rola a partir das 17h.

Rodolfo Castro diz que Figueirense ainda sonha com uma vaga no G4 – Foto: Roberto Zacarias / @zacariasfotoRodolfo Castro diz que Figueirense ainda sonha com uma vaga no G4 – Foto: Roberto Zacarias / @zacariasfoto

Antes de embarcar para o interior de São Paulo, o goleiro Rodolfo Castro avaliou a preparação do time alvinegro e mostrou que está confiante na busca pelos três pontos.

“Nosso grupo está bem, estamos procurando trabalhar forte nesses dias que temos entre um jogo e outro e agora nosso objetivo é embalar uma sequência de vitórias para buscar encostar no G-4”, disse o goleiro titular.

O técnico Jorginho terá força máxima para escalar a equipe, já que não tem desfalques por suspensão ou lesão, em relação a formação que venceu o Paraná na última rodada.

Ainda sem vencer longe de seus mandos nesta Série C, o goleiro acredita que o Figueirense vai colocar fim a esse tabu. Atualmente, o time alvinegro aparece na sétima posição na tabela com 16 pontos, mesma pontuação do adversário.

“É a hora de conquistar uma vitória fora de casa, esse é o nosso pensamento e nosso foco. Precisamos impor nosso jogo, como fazemos em casa, agora longe de nossos mandos e é esse caminho que vamos seguir para ganhar do Mirassol lá”, completou.

A provável formação do Figueirense deve ter Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeira e Renan Luís; João Paulo, Oberdan e Bassani; Diego Tavares, Andrew, Bruno Paraíba.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...