Conheça os novos uniformes do Figueirense para a temporada 2014

Camisa principal ganhou faixas mais largas

O Figueirense lançou na noite desta terça-feira (21) a nova coleção de uniformes para a temporada 2014. A estreia da novidade dentro de campo já tem data marcada e confirmada. Será no próximo sábado (25), às 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela primeira rodada do Catarinense, diante do Brusque.

:: Com quase três mil torcedores, Figueirense apresenta elenco e uniforme

Camisa 1

A tradicional camisa 1 do Figueirense ganhou faixas mais largas em tecido de poliéster com elastano e texturizado internamente para dar menor aderência ao corpo e mais conforto ao atleta. Na parte da frente, o escudo do clube fica ao lado esquerdo do peito. A gola apresenta decote “U” e nas costas o número branco foi aplicado sobre um box preto.

Divulgação/Luiz Henrique

Camisa 1 segue a tradição alvinegra do Figueira

Camisa 2

A segunda camisa do clube ganhou faixas horizontais verde e preta com o escudo do Figueira centralizado na parte da frente. A gola foi elaborada em decote “V” de ribana. O número das costas recebeu a cor preta.

Divulgação/Luis Henrique

Éverton Santos desfila com o uniforme 2

Goleiro

Já as camisas oficiais do goleiro 2014 foram produzidas nas cores cinza e vermelha, com duas listras na frente em verde e preto. Há também a camisa na opção verde, que possui listras nas cores preta e branca. Sobre elas está centralizado o escudo do time alvinegro.

Divulgação/Luiz Henrique

Cor cinza marca a camisa de goleiro

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...