Conheça os seis primeiros reforços do Figueirense para 2021

Diretoria Alvinegra anunciou, nesta sexta-feira (5), seis reforços para a temporada

O Figueirense começou a se movimentar no mercado da bola para montar o elenco da temporada 2021. Sendo assim, a diretoria anunciou, na manhã desta sexta-feira (5), seis jogadores que irão compor o elenco.

Conheça os seis primeiros reforços do Furacão:

Jogadores do Figueirense treinam no CFT do CambirelaConheça os seis primeiros reforços do Figueirense para 2021 – Foto: Patrick Floriani/Figueirense/ND

O jogadores já se apresentaram ao Furacão na última quinta-feira (5), iniciando a pré-temporada com o elenco alvinegro no próximo sábado (6), no CFT (Centro de Formação e Treinamento) do Cambirela, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Thiago

O zagueiro Thiago Tomais Santos Costa, de 23 anos, é natural de São Luis (MA) e foi formado na base do Sampaio Corrêa-MA. Além da equipe da capital maranhense, atuou pelo Imperatriz-MA, jogando em 15 oportunidades, e o Timon-MA, onde entrou em campo quatro vezes.

Pedro Maranhão

O atacante Pedro Henryque Pereira dos Santos, mais conhecido como Pedro Maranhão, de 21 anos, é natural de Bacabal (MA). O jogador foi formado na base do Sport-PE e atuou na última temporada pela Ferroviária-SP, onde disputou oito jogos e não balançou as redes.

Crystian

O lateral direito Crystian Souza Carvalho, de 28 anos, é natural de Goiânia (GO). O atleta foi formado na base do Santos-SP e atuou por equipes como Botafogo-SP, Boa Esporte-MG, Paraná e Vila Nova-GO, onde entrou em campo em nove ocasiões.

Jefferson

O volante Jefferson Bernando da Silva, de 25 anos, é natural de Lagoa de Itaenga (PE). O jogador atuou pelo Cruzeiro-RS, Bagé-RS, Santa Cruz-PE, Nova Mutum-MT, onde disputou oito jogos, e CEOV-Operário-MT.

Denner

O meia e lateral esquerdo Denner Paulino Barbosa, de 27 anos, é natural de Guarulhos (SP). O jogador foi formado nas categorias de base do Corinthians e já passou por equipes como Atlético-GO, Bragantino-SP, Portuguesa, Famalicão (Portugal), Juventus de Jaraguá do Sul (SC) e São Bento-SP, onde disputou 12 jogos e marcou um gol.

Khevin

O volante Khevin Rodrigo Fraga, de 23 anos, é natural de Florianópolis. O atleta atuou nas categorias de base do Figueirense, da Chapecoense e do Grêmio.

Como profissional, vestiu as camisas da Chapecoense, Estoril Praia, de Portugal, onde disputou seis jogos, e do Concórdia, entrando em campo em seis oportunidades e marcando um gol, em 2020.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Figueirense