Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Contraponto: No Figueirense, o elogio do presidente e a resposta do Luciano Sorriso.

O diretor executivo do Figueirense tem sido alvo de críticas por parte de torcedores. Por parte deste colunista, a crítica é pela sua ausência nas entrevistas para esclarecer a situação do clube.

Luciano Sorriso, diretor executivo do Figueirense. – Foto: Rádio Figueira/Figueirense FCLuciano Sorriso, diretor executivo do Figueirense. – Foto: Rádio Figueira/Figueirense FC

Sobre a postagem, “Cadê o ‘sorriso’  no Figueirense? Quando ele voltará a aparecer no Orlando Scarpelli? publicada no último sábado(30) aqui na coluna digital ( LEIA AQUI)  e na coluna que assino diariamente no jornal impresso ND (Notícias do Dia, o presidente do Figueirense, Norton Boppré  em sua participação ao vivo, no programa Clube da Bola, transmitido ao vivo para todo o estado pela NDTV, elogiou o Luciano Sorriso “que está cumprindo um papel importante no clube”, mas reconheceu que essa comunicação pode ser melhorada.

No sábado à noite, o próprio Luciano Sorriso me enviou pelo telefone a seguinte mensagem: “Sempre estive e sempre estarei à disposição quando procurado para esclarecer o torcedor. Parabéns pelo material postado no ND+, só esqueceu de mencionar que não fui procurado para esclarecer as dúvidas. Sempre as ordens.”