Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Criciúma e Figueirense na sexta no Sul do Estado. Para o Alvinegro, uma verdadeira decisão

O estádio Heriberto Hülse recebe na sexta, 16h00, o encontro de velhos conhecidos: Criciúma x Figueirense. Para o Tigre, o jogo representa a reação. Para o Alvinegro, o jogo é uma verdadeira decisão.

PONTUAR É OBRIGAÇÃO

Não sei se o torcedor do Figueirense percebeu, mas o jogo desta sexta(23) diante do Criciúma, marcado para às 16h00 no Sul do Estado, é uma verdadeira decisão para o time da capital. Para o time da casa, representa a reação e o treinador Paulo Baier está cobrando a vitória dos seus atletas. Como o grupo dos quatro primeiros da chave está se distanciando perigosamente, incluindo o próprio Tigre, caso o Alvinegro saia derrotado do estádio Heriberto Hülse, a distância do time da capital para a linha de classificação pode aumentar para seis pontos, obrigando o Figueirense a fazer no returno uma campanha de “campeão” para tentar avançar na competição. Ou pior, a tentativa de reação pode ser para brigar contra o rebaixamento para à série D. E cá entre, o torcedor não merece mais esse desgosto.

Criciúma e Figueirense no Heriberto Hülse, encontro de velhos conhecidos em jogo decisivo na Série C do futebol brasileiro.  – FERNANDO RIBEIRO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO – Foto: Divulgação/RIC Mais SCCriciúma e Figueirense no Heriberto Hülse, encontro de velhos conhecidos em jogo decisivo na Série C do futebol brasileiro.  – FERNANDO RIBEIRO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO – Foto: Divulgação/RIC Mais SC

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...