Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Dia decisivo para o Figueirense na Série C: ou vai ou racha

Figueirense joga contra o Botafogo-SP fora de casa, e só um resultado interessa para o Alvinegro: vencer. É o dia do "vai ou racha".

Figueirense tem mais uma decisão no Brasileiro da Série C – Foto: Ituano/Divulgação/NDFigueirense tem mais uma decisão no Brasileiro da Série C – Foto: Ituano/Divulgação/ND

SÁBADO DE DECISÃO

O Figueirense entra campo neste sábado (18), às 17h00, para mais uma decisão nesta série C diante do Botafogo-SP, onde só a vitória combinada com um tropeço diante do Criciúma – que joga no seu estádio diante do desclassificado Mirassol – leva a decisão para a última rodada da fase de classificação. É difícil e complicado. Portanto, não basta ter que vencer o adversário que tem remotíssimas chances de classificação, é preciso ficar de olho no rival catarinense e ligar o secador na potência máxima. Complicado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...