Elano revela que Figueirense tem “contratações engatilhadas” para a Série B

Temos que ter um time experiente, mas sem deixar de olhar os meninos da base", disse o técnico. Nomes e posições não foram antecipados

A vitória no último sábado (19) sobre o América-MG, por 1 a 0, em Belo Horizonte (MG), trouxe a paz de volta ao Figueirense. E a expectativa é que o torcedor receba mais boas notícias ao longo da semana. Reforços são aguardados no estádio Orlando Scarpelli.

O técnico Elano Blumer revelou que, apesar do poderio financeiro ser limitado, o clube tem algumas contratações “engatilhadas” para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nomes e posições não foram antecipados.

Elano revela que Figueirense tem “contratações engatilhadas” para a Série B – Foto: Patrick Floriani / FFC / Divulgação / ND

“Importante a gente não mentir ao torcedor. Temos um valor financeiro limitado. Não podemos prejudicar o clube na sua reconstrução. Temos mais contratações engatilhadas e teremos que tomar decisões. Temos que ter um time experiente, mas sem deixar de olhar os meninos da base”, disse Elano.

No próximo sábado (26), o Figueirense tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Guarani, a partir das 11 horas, no Orlando Scarpelli, pela 11ª rodada.

Ainda com um jogo pendente, o Figueirense tem nove pontos e é o 14º colocado. O primeiro clube da zona de rebaixamento é justamente o Guarani, adversário da próxima rodada, com um ponto a menos – 8.

+

Figueirense