Em busca de recuperação na Copa SC, Figueirense terá 3 desfalques para enfrentar o Caçador

Jorginho tem 10 dias de trabalho para pensar nos titulares para o jogo de domingo (24); Furacão do Estreito vem de duas derrotas e perdeu a vice-liderança

O Figueirense tem 10 dias de preparação para reencontrar o caminho das vitórias na Copa Santa Catarina. Vindo de duas derrotas, o Furacão do Estreito enfrentará o Caçador, no domingo (24), às 15h, no Oeste catarinense. Além disso, Jorginho terá que quebrar a cabeça para montar a escalação por conta de três desfalques confirmados.

Andrew desfalca o Furacão do Estreito por conta de expulsão – Foto: Patrick Floriani/FFCAndrew desfalca o Furacão do Estreito por conta de expulsão – Foto: Patrick Floriani/FFC

Isso porque, o atacante Andrew foi expulso na última rodada e agora cumpre suspensão. Já o zagueiro Lucas Cezane precisou passar por uma cirurgia de apendicite nesta semana, que foi bem sucedida, mas por enquanto ele segue sob os cuidados do departamento médico, fazendo companhia para o meia Rodrigo Bassani que com dores musculares também está fora.

Com isso, a tendência é que Jorginho mantenha a zaga formada por Guilherme Teixeira e Rayne, assim como aconteceu contra o Criciúma. Garré segue na vaga de Bassani e no ataque, Paolo, Mirandinha e Gustavo Índio disputam uma vaga no ataque para jogar ao lado de Lucas Silva e Bruno Paraíba.

Eliminado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense só tem a Copa Santa Catarina até o fim do ano. Após duas derrotas seguidas, o clube de Florianópolis caiu da vice-liderança para o quarto lugar com sete pontos. Apenas os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...