Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Em votação nas redes sociais, torcedores elegem o melhor jogador do Figueirense na temporada

O movimento Meu Figueira, criado em 2008 realizou enquete nas suas redes sociais para a escolha do melhor jogador do Figueirense na temporada/21. Confira o eleito que vai receber o troféu Ney Pacheco.

Volante Oberdan, eleito em votação virtual como o melhor jogador da temporada de 2021 do Figueirense – Foto: Patrick Floriani/FFCVolante Oberdan, eleito em votação virtual como o melhor jogador da temporada de 2021 do Figueirense – Foto: Patrick Floriani/FFC

TROFÉU NEY PACHECO

O movimento “Meu Figueira” fundado em 2008 realizou uma enquete com os seus seguidores nas mídias sociais para a escolha do melhor jogador do Figueirense em 2021. O mais votado foi o Oberdan com 54,4 % de preferência, seguido pelo Bruno Paraíba que teve 28,5% dos votos, além do Andrew (12,2%) e Rayne (4,8%).  O volante vai receber o tradicional troféu Ney Pacheco, saudoso, amigo deste colunista e um grande formador de opinião sobre as coisas do Alvinegro. Boa escolha, acrescento como destaque da temporada, o atacante Paolo.

Movimento criado em 2008 elege todos os anos o melhor jogador da temporada que recebe o troféu Ney Pacheco – Foto: Meu Figueirense/divulgaçãoMovimento criado em 2008 elege todos os anos o melhor jogador da temporada que recebe o troféu Ney Pacheco – Foto: Meu Figueirense/divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...