Ex-técnico do Figueirense é internado após sofrer infarto
Adilson Batista, aos 52 anos, estava em Curitiba quando passou mal e foi levado para uma unidade de saúde; quadro do profissional que passou pelo Figueirense em duas oportunidades, é estável
O ex-jogador e técnico Adilson Batista, 52 anos, deu entrada em um hospital de Curitiba, nesta sexta-feira (15), após sofrer um infarto. O profissional, que passou pelo Figueirense em 2005-2006 e 2013, precisou ser levado as pressas depois de se sentir mal.
De acordo com informações apuradas o profissional está em estado estável mas deve ficar em observação nas próximas horas. O profissional está internado no Hospital Cardiológico Costantini, na capital paranaense.
O último trabalho de Adilson Batista foi no Ceará, em 2019, além de Cruzeiro entre 2019 e 2020. O técnico, inclusive, estava a frente do clube mineiro quando o rebaixamento à Série B foi consolidado.
Desejamos uma pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista, que sofreu um infarto e está internado em um hospital de Curitiba.
A Nação Azul está unida em uma corrente de fé e boas vibrações pelo nosso ex-atleta, ex-treinador e Ídolo Eterno. #ForçaAdilson pic.twitter.com/ZzOwsq51as
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 15, 2021
Como jogador o técnico Adilson fez história em grandes clubes do Brasil como no Grêmio-RS, onde foi capitão na conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América.
Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo