Fala, Jorginho: “Infelizmente nós vamos sofrer até o final”.
Na coletiva do treinador Jorginho após a derrota do Figueirense, uma análise sobre as condições físicas da sua equipe e a evolução nessas duas partidas.

Na entrevista coletiva após a derrota do Figueirense diante do Sampaio Corrêa no estádio Orlando Scapelli, o treinador Jorginho avaliou o desempenho dos seus atletas e alertou “Nós vamos sofrer até o final” se referindo ao preparo físico da sua equipe que “tem quem aproveitar o nosso momento para definir a partida”. Sobre a queda de rendimento na segunda etapa “as pernas pesaram e nós começamos a errar”. Jorginho concluiu essa análise de forma perturbadora para a torcida alvinegra: “Esse sofrimento, infelizmente vai até o final”.
EVOLUÇÃO
Segundo o treinador Jorginho, o time evoluiu desde o jogo diante do Cruzeiro: “As movimentações já estão um pouco melhor, mas ainda estamos inseguros para sair lá de trás com a bola tocando”. Novamente chamando atenção do preparo físico da sua equipe (ou da falta dele), Jorginho novamente insiste: “No primeiro tempo enquanto as nossas pernas suportaram, chegamos com muita facilidade na área adversária”
CLIQUE ABAIXO E LEIA: