Figueirense acerta parte dos vencimentos e atletas voltam aos treinamentos

Jogadores receberam nesta terça-feira valores vencidos em junho; segundo o clube, ainda falta parte dos direitos de imagem de junho além dos salários de julho

O Figueirense confirmou a quitação de parte dos salários atrasados no clube. Embora não resolva completamente, o pagamento de valores referentes a maio dá uma espécie de “gás” para a sequência de um mês turbulento no bairro do Estreito.

Leia mais

Segundo repassado pelo clube, nessa terça-feira (16), os jogadores receberam o restante dos salários vinculados à CLT vencidos em junho. Restam ainda os valores referentes aos direitos de imagem de junho, que equivalem a 20% da folha além do salário CLT vencido no começo de julho.

Não há prazo, no entanto, para a regularização total dos valores.

Grupo volta a treinar

O grupo de jogadores, que abandonou o treinamento na manhã da segunda-feira (15) em protesto pelos atrasos, trabalha normalmente na tarde desta terça. O Figueirense é 7º colocado – perdeu uma posição com o empate entre Cuiabá 1 a 1 Sport na abertura da 10ª rodada – e recebe o Londrina, na sexta, no estádio Orlando Scarpelli, às 19h15.

Embora o retorno aos treinamentos o grupo segue sem conceder entrevista coletiva.

Em protesto contra atraso de parte dos salários, jogadores do Figueirense se recusaram a se concentrar para o jogo contra o Brusque, pela Recopa – Divulgação/FigueirenseEm protesto contra atraso de parte dos salários, jogadores do Figueirense se recusaram a se concentrar para o jogo contra o Brusque, pela Recopa – Divulgação/Figueirense

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...