Figueirense anuncia atacante com passagem pelo futebol da Espanha

Volante também foi apresentado oficialmente como reforço do Furacão do Estreito para a temporada

O Figueirense anunciou, nesta quarta-feira (12), a contratação do atacante Luizinho, que já passou pelo futebol da Espanha. Além disso, o dia foi marcado pela apresentação do volante João Victor.

Luizinho passou pelo Granada e Linares, ambos da Espanha – Foto: Granada/Divulgação/NDLuizinho passou pelo Granada e Linares, ambos da Espanha – Foto: Granada/Divulgação/ND

Luiz Henrique Alves Angelo, conhecido como Luizinho, atua principalmente na ponta direita e estava no Ituano-SP desde 2021, clube que está desde 2019.

Neste meio tempo, o atleta de 26 anos atuou também pelo São Caetano, em 2021, por empréstimo, e entrou em campo nove vezes, mas não marcou nenhum gol.

O primeiro clube do atacante foi a Ponte Preta e depois passou pelo Granada B e Linares, que atualmente está na 4ª divisão da Espanha. De volta para o Brasil, Luizinho atuou pelo Atibaia e Portuguesa, ambos de São Paulo.

Apresentações

O volante João Victor foi apresentado nesta quarta-feira (12) ao lado do coordenador geral de futebol do Figueirense, Abel Ribeiro.

Revelado pelo Porto-PE, ele passou também pela base do Sport, Flamengo-PE. Antes de se transferir para o Furacão do Estreito, o atleta de 25 anos defendeu o Central em 22 oportunidades em 2021.

O lateral-direito Muriel também foi apresentado como reforço do Furacão do Estreito, na última sexta-feira (7), ao lado de Abel Ribeiro.

O atleta de 33 anos chega com o aval do técnico Júnior Rocha, já que também estava no Ypiranga-RS e disputou um total de 71 jogos desde 2020.

Muriel é apresentado oficialmente pelo Figueirense – Foto: Patrick Floriani/Figueirense/NDMuriel é apresentado oficialmente pelo Figueirense – Foto: Patrick Floriani/Figueirense/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...