Figueirense anuncia mais um reforço para a temporada; confira

Zagueiro Maurício, de 30 anos, foi apresentado pelo clube na tarde desta quinta-feira (6) no CFT do Cambirela, em Palhoça

O Figueirense anunciou nesta quinta-feira (6) mais um reforço para a temporada de 2022. Trata-se do zagueiro Maurício, de 30 anos, que foi apresentado pelo Coordenador Geral de Futebol Abel Ribeiro, no CFT do Cambirela, em Palhoça.

Zagueiro foi apresentado pelo Furacão nesta quinta-feira – Foto: Patrick Floriani/FFCZagueiro foi apresentado pelo Furacão nesta quinta-feira – Foto: Patrick Floriani/FFC

O defensor concedeu entrevista coletiva e falou sobre a chegada ao Furacão do Estreito. “Significa muito para mim. É uma baita oportunidade estar vestindo a camisa do Figueirense, uma equipe de tradição, de muita história, que tem uma grande torcida, uma oportunidade dessa é tudo que um jogador quer ter”, disse o atleta.

Ele também falou a expectativa para a temporada. “É claro que é começo de trabalho, montagem, estamos se conhecendo. Vai ser uma equipe muito organizada como o professor Júnior Rocha gosta”, reforçou.

O primeiro desafio do Figueirense é no dia 19 de janeiro na Recopa Catarinense. O Alvinegro decide o título da competição contra o rival, o Avaí, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...