Figueirense bate o Mirassol e engata segunda vitória seguida na Série C

Bassani marcou o gol da vitória do Alvinegro logo aos dois minutos da segunda etapa; resultado leva o Furacão para a sexta posição

O Figueirense venceu o Mirassol por 1 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia, na tarde deste sábado (21), em duelo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão do Estreito assume a sexta posição do grupo B, com dois pontos a menos que o Ituano, a equipe que abre o G4.

Figueirense vence o Mirassol pela Série C – Foto: Marcos Freitas / Agência MirassolFigueirense vence o Mirassol pela Série C – Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

A partida começou em ritmo lento com muita troca de passes na intermediária e poucas chances de gol. Bem postadas defensivamente, ficava difícil a criação de jogadas pelo chão. As melhores chances vieram na bola parada.

Além da falta de criatividade, as equipes precisaram lidar com o forte calor, a temperatura chegou próxima dos 30°C durante toda a primeira etapa.

Segundo tempo e vitória catarinense

As equipes voltaram do intervalo determinadas a buscar o resultado positivo. Logo aos dois minutos, o Figueirense chegou ao gol. Em bela jogada pela esquerda do ataque, Andrew cruzou na marca do pênalti e Bassani apareceu sem marcação para tocar de cabeça para o fundo das redes.

O Mirassol tentou pressionar o Furacão para buscar o empate, porém, esbarrou na ótima marcação do Alvinegro.

Próxima partida

O Figueirense volta a campo apenas no próximo domingo (29) quando recebe o Ypiranga no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Mirassol visita o Ituano no sábado (28).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...