Figueirense confirma 11 remanescentes da queda à Série C; veja os nomes

Figueirense divulgou a lista de atletas com contrato em vigor e que deverão se reapresentar no próximo sábado (6), no CFT do Cambirela; mais nomes devem aparecer nos próximos dias

O Figueirense divulgou nesta terça-feira (2) a lista dos jogadores que permanecem no clube para a temporada 2021. O clube também confirmou o próximo sábado (6) como a data de reapresentação do elenco, mirando a estreia no Campeonato Catarinense.

Guilherme [ao centro] é um dos poucos que permanece no alvinegro para a temporada 2021 – Foto: Patrick Floriani/FFCGuilherme [ao centro] é um dos poucos que permanece no alvinegro para a temporada 2021 – Foto: Patrick Floriani/FFC
Em nota divulgada há pouco, o Furacão listou os 11 remanescentes do rebaixamento que se reapresentarão no CFT (Centro de Formação e Treinamento do Cambirela). São eles:

Goleiros: Rodolfo Castro e Vitor Caetano (goleiros);

Laterais: Carlinhos e Rena Luís (laterais); Matheus Neris

Zagueiro: Paulo Ricardo

Volantes: Matheus Neris, Carlos Gabriel e Patrick

Meias: Guilherme, Marquinho e Davi Kuhn

Reforços e manutenções

Mais nomes pertencentes ao grupo que ficará marcado pela queda à terceira divisão podem ser confirmados. O departamento de futebol alvinegro, sob o olhar de Luciano Sorriso, “seguem em conversas com o clube”.

Contratações foram confirmadas, porém, sem oficialização dos nomes. A comissão técnica, como já fora anunciado pelo presidente Norton Boppré, ficará aos cuidados de Jorginho.

Nos últimos dias alguns jogadores trataram de confirmar as respectivas saídas. Outros o BID (Boletim Informativo Diário) também “confirmou”.

Estreia em 24 de fevereiro

A estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense, será no dia 24 de fevereiro, diante do Metropolitano, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama (SC).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense