Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Figueirense confirma a saída de mais dois atletas; já são quatro em apenas 2 dias

Um dia após o comentário nesta coluna sobre a possibilidade de desmanche do time titular do Figueirense, clube anunciou a saída de mais 2 atletas

Nesta quinta-feira (23), o Figueirense Futebol Clube anunciou a saída de mais dois atletas: o volante João Paulo e o atacante Roberto, que devem vestir a camisa do Londrina na série B.

Com isso, já são quatro atletas que se desligam do clube em dois dias.

Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis: um patrimônio inestimável – Foto: Memorial FFC/acervo/divulgaçãoEstádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis: um patrimônio inestimável – Foto: Memorial FFC/acervo/divulgação

Nesta quarta (22), ao publicar o comentário sobre a possibilidade de um desmanche do time do Figueirense, em virtude da desclassificação e da dependência de empresários, um alerta dado por aquele quero-quero que dá belos rasantes pelo gramado Scarpelli avisava: “tem mais gente para sair”, além do Diego Tavares e do Renan Luís.

Dito e feito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...