Figueirense confirma seu 11º reforço para a temporada 2021

Furacão do Estreito, que se prepara no CFT do Cambirela para a temporada 2021, confirmou a chegada do atacante Breno

O Figueirense confirmou mais uma contratação para a temporada 2021: trata-se do atacante Breno, 22 anos. O jogador tem rodagem no futebol paulista e, por último, esteve no São José-SP. O reforço, anunciado nesta terça-feira (9), é o 11º do alvinegro na temporada.

Atacante Breno, 22 anos, é mais uma opção do Figueirense para a temporada; já são 11 reforços até aqui – Foto: FFC/divulgaçãoAtacante Breno, 22 anos, é mais uma opção do Figueirense para a temporada; já são 11 reforços até aqui – Foto: FFC/divulgação

A grande meta do Furacão é retornar à Série B na temporada seguinte e isso não chega a ser uma novidade. Assim como também não é uma novidade a necessidade do clube de buscar reforços a fim de cumprir com esse objetivo.

Breno, dessa forma, é mais uma aposta do Furacão para uma temporada que promete ser de muita dificuldade para o clube, em vários aspectos.

Breno, além dos demais atletas, trabalha no CFT (Centro de Formação e Treinamento) do Cambirela, onde o Furacão realiza a pré-temporada.

O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense no dia 25 de fevereiro, diante do Metropolitano, em Ibirama.

Outros dez reforços

O atacante Breno se junta aos seguintes nomes visando a temporada 2021:

O lateral Crystian, ao zagueiro Tomais, aos volantes Jefferson, Fabricio Bigode e Khevin Fraga, ao meia Denner e aos atacantes Blaise, Giva, Marcelo Júnior e Pedro Maranhão.

De saída

Do outro lado do estádio Orlando Scarpelli, no portão de saída, deixaram o club os seguintes nomes: os zagueiros Alemão, Victor Oliveira e Vitor Mendes; os volantes Arouca, Geovane, Matheus Neris e Nonato; o meia Guilherme; e os atacantes Alecsandro, Bruno Michel e Geovane Itinga.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Figueirense