Figueirense contrata agência de publicidade para faturar com marca

Competence assumiu o marketing do clube

O Figueirense quer manter a hegemonia no cenário estadual e de bons desempenhos na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série A deste ano. Fora do campo o alvinegro acertou um reforço estratégico para ter o estádio cheio, valorizar (e faturar) com sua marca e construir um relacionamento forte com a torcida: no dia 1º de fevereiro o presidente do clube, Wilfredo Brillinger, assinou contrato com a Competence – uma das maiores agências do Sul do Brasil – que assume as demandas de publicidade e marketing do clube. “Estamos investindo em um trabalho de alta qualidade e profissionalismo, que tem sido a marca do Figueirense em todas as áreas”, explica Gustavo Spanholi, gerente de Marketing do alvinegro.

Luiz Henrique/Divulgação FFC/ND

Evento de lançamento dos uniformes foi o primeiro da nova parceria alvinegra

O trabalho que abriu a temporada 2016 foi a apresentação da nova camisa do time, reunindo atletas, comissão técnica e 200 sócios, que posaram para uma foto, acrescida da legenda: “Faça como eles e seja um dos nossos reforços para 2016”.

O Alvinegro é a equipe com o maior número de títulos estaduais (17). Em 2007 foi vice da Copa do Brasil e das 13 edições da era dos pontos corridos, o Figueirense esteve presente em dez deles e é o catarinense com mais participações na Série A

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...