Figueirense contrata meia do Palmeiras, natural de Palhoça

Lincon Júnior, 21 anos, foi anunciado pelo clube na noite desta quinta-feira; foi o 14º reforço do Figueirense mirando a temporada 2021

O Figueirense confirmou, na noite desta quinta-feira (11), a contratação do seu 14º reforço para a temporada 2021: trata-se de Lincon Marcondes Júnior, 21 anos, meia e que pertence ao Palmeiras.

Lincon é natural de Palhoça, na grande Florianópolis, e chega por empréstimo até o final da temporada. Além do time paulista, onde foi profissionalizado, o palhocense atuou com a camisa do Londrina-PR.

Com a chegada do atleta ao Furacão do Estreito, já são 14 os novos nomes contratados para a temporada 2021 sob o comando de Jorginho Cantinflas e companhia.

Antes de Lincon o clube confirmou as chegadas dos seguintes atletas: o lateral Crystian, os zagueiros Tomais e Felipe Gregório, os volantes Jefferson, Fabricio Bigode e Khevin Fraga, os meias Denner e Marlon e aos atacantes Blaise, Breno, Giva, Marcelo Júnior e Pedro Maranhão.

Marlon, meia e Felipe Gregório, zagueiro; dupla que trabalhou com Jorginho no Juventus – Foto: Patrick Floriani/FFC/divulgaçãoMarlon, meia e Felipe Gregório, zagueiro; dupla que trabalhou com Jorginho no Juventus – Foto: Patrick Floriani/FFC/divulgação

O Figueirense ainda não confirma mas a tendência é que mais nomes possam desembarcar na região continental de Florianópolis.

Estreia no campo do rival

Figueirense deve estrear na temporada 2021 no estádio do seu coirmão, o Avaí. Agendado para o dia 25 de fevereiro, o primeiro compromisso do Furacão no Catarinense 2021 acontece diante do Metropolitano que, ainda sem a liberação do estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, terá que empurrar o duelo para a capital do Estado.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Figueirense