Figueirense contrata três reforços para a temporada 2021

Atletas já estão com o grupo Alvinegro. que começa a pré-temporada neste sábado (6) no CFT Cambirela

O Figueirense contratou três reforços para a disputa das competições visando a temporada 2021. São eles: o zagueiro Tomais, o lateral-direito Crystian e o atacante Pedro Maranhão.

Alvinegro anunciou a contratação de três reforços nesta sexta (5) – Foto: Patrick Floriani/FFCAlvinegro anunciou a contratação de três reforços nesta sexta (5) – Foto: Patrick Floriani/FFC

Os atletas já se apresentaram ao clube nesta sexta-feira (5) e iniciam a pré-temporada com o elenco alvinegro neste sábado (6) no CFT do Cambirela.

Trajetórias

O zagueiro Thiago Tomais tem 23 anos e é natural de São Luís (MA). Ele foi formado na base do Sampaio Corrêa (MA). O defensor atuou ainda pelo Imperatriz (MA) e pelo Timon (MA).

Natural de Goiânia (GO), o lateral-direito Crystian Souza Carvalho tem 28 anos e foi formado na base do Santos (SP). Ele teve passagens por Botafogo (SP), Boa Esporte (MG), Paraná (PR) e Vila Nova (GO).

Já o atacante Pedro Henryque Pereira dos Santos, mais conhecido como Pedro Maranhão, tem 21 anos e é natural de Bacabal (MA). Formado na base do Sport (PE). o atleta atuou na última temporada na Ferroviária (SP).

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Figueirense