Figueirense é homenageado pela Prefeitura de Florianópolis; veja o motivo

Clube disponibilizou a estrutura do estádio Orlando Scarpelli durante o combate a pandemia da Covid-19

O Figueirense foi homenageado pela Prefeitura de Florianópolis na tarde desta quinta-feira (19) pela parceria e apoio ao poder público durante o enfrentamento a pandemia da Covid-19.

Figueirense foi homenageado pela Prefeitura de FlorianópolisFigueirense foi homenageado pela Prefeitura de Florianópolis – Foto: Figueirense/Divulgação

Desde janeiro de 2021, o clube disponibilizou o estádio Orlando Scarpelli, na região continental da cidade, para ser utilizado pela administração municipal. De junho a dezembro de 2021, o Setor B foi utilizado pelos órgãos municipais para a realização da vacinação.

Em cerimônia realizada na Secretaria de Saúde da Capital, o Figueirense, representado pelo presidente do Conselho Administrativo Norton Flores Boppré, e pelos vice-presidentes José Tadeu da Cruz e Vera Lúcia Rodrigues, recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados à comunidade.

“Para nós é uma honra muito grande receber esse agradecimento da Prefeitura de Florianópolis. Desde o primeiro momento, quando as instituições começaram a se organizar para a vacinação, o Figueirense se colocou à disposição para participar deste processo”, disse o presidente Norton Flores Boppré.

Participaram ainda da solenidade o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, o secretário Municipal de Saúde, Dr. Carlos Alberto Justo da Silva, e o secretário Adjunto Luciano Formighieri.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...