Figueirense enfrenta o embalado Paraná Clube na luta contra o rebaixamento

Adversário desta sexta-feira é o terceiro colocado e vem de seis vitórias seguidas

O Figueirense terá nesta sexta-feira à noite, no estádio Orlando Scarpelli, um dos testes mais difíceis na luta para subir na tabela e deixar a incômoda zona de rebaixamento na Série B. O Paraná Clube é o atual terceiro colocado com 46 pontos, forte candidato a subir de divisão e tem uma sequência de seis vitórias.

Com quatro pontos conquistados nos últimos seis disputados, o alvinegro conta com o apoio do torcedor para pressionar o adversário no Scarpelli. A diretoria fez nova promoção de ingressos e os sócios podem levar um acompanhante. Além disso, o torcedor que for comprar o bilhete com a camisa do alvinegro tem desconto. Os valores normais variam de R$ 30 (meia) até R$ 120 (inteira).

Em campo, o técnico Milton Cruz tem o retorno do meia Marco Antônio, que não enfrentou o Criciúma na última terça-feira. O jogador treinou normalmente nos últimos dias e superou os problemas físicos que o tiraram da partida. Na zaga, o eleito para substituir o titular Leandro Almeida, suspenso, deverá ser Henrique Trevisan que ontem treinou entre os titulares. Outra novidade poderá ser o atacante Joãozinho na vaga de Luydi.

Depois da vitória em casa sobre o CRB, a segunda de Milton Cruz em sete jogos no comando da equipe, o Figueirense tenta mais uma vez tirar proveito do fator local para somar pontos, Na briga contra o rebaixamento, os adversários diretos Luverdense e Santa Cruz também enfrentam adversários do G4, respectivamente, Ceará (4º) e Internacional (1º), o que aumenta a importância de um resultado positivo nesta sexta.

>> Ficha Técnica

Local: estádio Orlando Scarpelli; Dia: 29/10/2017; Hora: 19h30; Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo F. Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, todos do Rio de Janeiro.

Figueirense: Saulo; Dudu, Marquinhos, Trevisan e João Lucas; Pereira, Patrick e Marco Antônio; Joãozinho, Ty Sandows e Henan.Técnico: Milton Cruz.

Paraná Clube: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Jhonny Lucas e Giovanny; Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...