Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Figueirense lança campanha “boneco personalizado” para substituir torcedor no Scarpelli

Campanha auxilia o clube financeiramente – Foto: markenting/Figueirense/divulgação

Sem poder marcar presença dos torcedores nas arquibancadas do estádio Orlando Scarpelli por causa da pandemia do coronavírus, o Figueirense lançou a campanha #NãoPercoNenhumJogo  no qual o um boneco personalizado substitui nas cadeiras do estádio a presença do torcedor para apoiar o time alvinegro em campo.

A Campanha denominada foi desenvolvida em parceria com a Futebol Card e tem o intuito de manter o torcedor próximo ao clube, além de ser uma importante fonte de receitas para o Figueirense em um momento de profundas restrições causadas pela paralisação do futebol e das demais atividades econômicas.

No lançamento da campanha, o Figueirense faz um pacote especial para os três jogos que o clube ainda pode fazer no Campeonato Catarinense. Caso o clube não participe dos três jogos (por se tratar de fases eliminatórias), as partidas remanescentes serão compensadas durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O pacote para três jogos custa R$30,00 para sócios alvinegros e R$90,00 para torcedores em geral. Os valores podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

O torcedor pode efetuar a compra até às 18h de sábado (11) através do link www.futebolcard.com.br. Neste mesmo link você encontra maiores detalhes da Campanha.

+

Fábio Machado