Figueirense não sai do empate contra o Botafogo-SP pela Série C

Com o resultado do jogo disputado em casa, o time catarinense chegou aos 10 pontos, mas perdeu uma posição

Jogando em casa, o Figueirense não conseguiu sair do empate sem gols contra o Botafogo-SP neste sábado (17), em partida válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Figueirense não saiu do empate contra o Botafogo-SP – Foto: Patrick Floriani/FFCFigueirense não saiu do empate contra o Botafogo-SP – Foto: Patrick Floriani/FFC

O jogo começou quente, embora a favor do time paulista. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Walter balançou as redes para o visitante, mas a arbitragem assinalou o impedimento.

Com o susto logo no início da partida, o Figueira respondeu bem e teve boas chances ainda na primeira etapa, mas sem sucesso nas finalizações.

Já no segundo tempo, quem esteve mais perto de marcar foi o Botafogo-SP, com lances que deram trabalho ao goleiro Rodolfo Castro.

Com o resultado, o time catarinense chegou aos 10 pontos, mas acabou caindo para a 7ª posição, ultrapassado pelo Mirassol nos critérios de desempate. Já o Botafogo-SP se manteve no 5º lugar, com 13 pontos.

O próximo duelo do Figueirense é em solo catarinense, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, na próxima sexta-feira (23), às 16h. Enquanto isso, o Botafogo-SP volta a campo no domingo (25), contra o Ituano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...