Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Figueirense não sai do empate diante do Vitória no estádio Orlando Scarpelli.

Apesar da boa estreia do volante Geovane na primeira etapa e do jogo movimentado no segundo tempo, o alvinegro não saiu do zero a zero diante do time baiano. No domingo, o adversário é o Cruzeiro.

Figueirense empata com o Vitória no Scarpelli – Foto: Patrick Floriani/FFC/ND

No empate do Figueirense desta terça(11) à noite diante do Vitória no estádio Orlando Scarpelli, além do primeiro ponto conquistado na Série B que quebra a sequência de duas derrotas seguidas do alvinegro, de positivo a boa estreia do volante Geovane, principalmente na primeira etapa, e o sistema defensivo que passou um jogo sem sofrer sem gols. Apesar de um segundo bastante agitado com as duas equipes buscando o ataque o tempo todo, o resultado não saiu do zero a zero. No domingo, o adversário é o Cruzeiro que em duas partidas conquistou duas vitórias e “pagou” os seis pontos negativos que o time mineiro tinha na tabela de classificação.

+

Fábio Machado