Figueirense perde para América-MG por 1 a 0 em Belo Horizonte

Alvinegro estreou na Primeira Liga criando pouco e falhando no lance do gol

O Figueirense sentiu falta do seu principal nome contra o América-MG. Sem Carlos Alberto, poupado com uma luxação no ombro esquerdo, Yago não conseguiu criar no esquema com três volantes. A bola simplesmente não chegou para os atacantes Clayton e Dudu.

O técnico Hudson Coutinho mexeu no time apenas somente aos 30 minutos do segundo tempo e, mesmo com quatro homens de frente no gramado, o problema ofensivo persistiu. Na Arena Independência, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 na estreia da Primeira Liga, e agora se concentra no Campeonato Catarinense. No domingo, o adversário será o Brusque, no Orlando Scarpelli. 

Fernando Michel/Lancepress

Bruno Sávio comemora o gol da vitória do América-MG

O destaque do primeiro tempo, em ambos os sentidos, foi o goleiro Júnior Oliveira. Substituto de Alex Muralha, o jogador, que tem o paraguaio Gatito Fernández como sombra, falhou no gol anotado por Bruno Sávio aos 13 minutos do primeiro tempo.

O ex-alvinegro Rafael Bastos cruzou na área, Leandro Silva tentou tirar de cabeça, mas a bola bateu na trave e enganou o arqueiro do Figueirense, que viu o atacante do Coelho escorar para o fundo das redes. Oliveira se redimiu nos lances seguintes e demonstrou segurança nas investidas do adversário. Defendeu cobrança de falta de Danilo, e salvou o time em novo lance de Sávio, pegando um chute rasteiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...