Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Figueirense perde para o Cascavel e está eliminado da Copa do Brasil 2021

O Figueirense foi presa fácil para o time do FC Cascavel. De virada, perdeu a classificação e uma boa grana no caixa financeiro. Time preocupa, e muito, para a temporada.

Figueirense eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo  FC Cascavel – Foto: Site FigueirenseFigueirense eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo  FC Cascavel – Foto: Site Figueirense

O Figueirense está eliminado da primeira fase da Copa do Brasil 2021. E o pior, deixou de receber R$ 675 mil,  o que ajudaria em muito o seu combalido caixa. Mas pode ser ainda pior. O time montado para esta temporada preocupa, e muito. O Alvinegro não merecia outro resultado, mesmo tendo saído na frente do placar. Desorganizado, sem inspiração e sem uma liderança em campo para coordenar os companheiros, viu o time do FC Cascavel reagir, chegar ao seu gol de empate e festejar a classificação para outra fase. Copa do Brasil, já era. Agora é recuperar os cacos para a retomada do estadual neste fim de semana, onde recebe o Criciúma no domingo(21) no Scarpelli, e no segundo semestre, a Série C do futebol brasileiro. No ano de centenário, muitas preocupações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.