Figueirense realiza treino aberto neste sábado antes da final contra o Joinville

Alvinegro conta com o apoio da torcida para reverter desvantagem da primeira partida

O Figueirense precisa da vitória no domingo contra o Joinville para conquistar o título estadual e um dos principais trunfos da equipe é o apoio da torcida. Para aproximar ainda mais elenco e torcedor, o time realizará o último treino antes da partida decisiva com portões abertos, neste sábado (12), às 10h.

:: Torcida do Figueirense esgota setor do Scarpelli para final

:: Ricardo Bueno treinou nesta sexta-feira e deve jogar a final contra o Joinville

Luiz Henrique/Divulgação

Marcos Assunção voltou a treinar e joga domingo

Nesta quinta, Vinícius Eutrópio fechou o treino e aproveitou para testar quem entra no lugar do volante suspenso Nem. A dúvida ainda é entre Luan e Dener. Segundo o treinador, Rivaldo ainda não tem ritmo de jogo para entrar em uma partida decisiva como essa, descartando o atleta. O time que joga neste domingo é Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Luan (Dener), Marcos Assunção e Giovanni Augusto; Dudu, Ricardo Bueno e Everton Santos.

Figueirense e Joinville se enfrentam no domingo (13), a partir das 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. Na primeira partida da final, o JEC venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. Como teve melhor campanha no quadrangular, o Joinville joga por resultados iguais, então qualquer vitória dá o título aos alvinegros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...