Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Figueirense reativa – parcialmente – a sua categoria de base. Não é o ideal, mas é um recomeço

Por enquanto, o Alvinegro vai reativar as categorias sub-15 e sub-17 visando e o estadual da próxima temporada e outros campeonatos. Não é o ideal, mas é um recomeço.

Figueirense anuncia a reativação das categorias de base sub-15 e sub-17. Um recomeço. – Foto: Patrcik Floriani/FigueirenseFigueirense anuncia a reativação das categorias de base sub-15 e sub-17. Um recomeço. – Foto: Patrcik Floriani/Figueirense

BASE ALVINEGRA

O Figueirense anunciou na semana passada a reativação parcial das suas categorias de base. Uma excelente e importante notícia. Esse era um dos assuntos que, confesso, me causava incomodo. E obviamente nos atletas, pais de atletas e torcida em geral. Um time sem base é, afinal, um time se futuro. Ainda mais no caso do Alvinegro, acostumado a revelar importantes jogadores para o futebol brasileiro e até internacional. Inicialmente, o Figueirense vai reativar as categorias sub-15 e sub-17 visando as suas participações no estadual da próxima temporada, além de outros torneios. Não é o ideal, mas é já um recomeço.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...