Conteúdo por Gazeta Esportiva

Figueirense recebe o Londrina em jogo de seis pontos na Série B do Brasileiro

Nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense recebe o Londrina em um dos jogos mais equilibrados da 10ª rodada. A bola rola às 19h15 no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, para o duelo de seis pontos, que vale vaga no G-4 da competição.

As duas equipes estão empatadas com 16 pontos na classificação. O Londrina, entretanto, leva vantagem pelo número de vitórias, e aparece na sexta colocação. O Figueirense é o sétimo colocado. A distância para a zona de classificação à Série A 2020 é de apenas um ponto. Uma vitória pode colocar o Tubarão ou o Alvinegro entre os líderes da competição.

Londrina tenta se recuperar depois de duas derrotas na competição (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Pelo outro lado, o Londrina tenta se recuperar depois de duas derrotas seguidas na competição. Antes da parada para a Copa América, o Tubarão perdeu por 3 a 1 da Ponte Preta, em casa, já na volta da parada, uma nova derrota, desta vez para o Operário fora de casa.

Para recuperar os bons resultados, o treinador Alemão buscou os motivos da queda de rendimento de sua equipe. Segundo ele, a falta de compactação na defesa prejudicou o desempenho. Para o duelo desta sexta-feira, o técnico deve apostar na manutenção da equipe titular, tendo como novidade apenas a entrada do atacante Safira, na vaga de Carlos Henrique, emprestado ao Juventude.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X LONDRINA

Local: Orlando Scarpelli (SC)

Data: 19 de Julho de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

FIGUEIRENSE: Denis, Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp (Juninho) e Rafael Marques

Técnico: Hemerson Maria

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Safira e Anderson Oliveira

Técnico: Alemão

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...