Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Figueirense se despede da Série C e LA Sports se despede do Figueirense

Com a eliminação precoce da Série C, o empresário Luiz Alberto, da LA Sports deve tirar seus jogadores do Figueirense. As despedidas da semana indicam a saída do parceiro.

Figueirense venceu o Criciúma e se despede da Série C- Foto: Patrick Floriani/FFC/Divulgação/NDFigueirense venceu o Criciúma e se despede da Série C- Foto: Patrick Floriani/FFC/Divulgação/ND

O Figueirense se despediu da série C com vitória diante do time reserva do Criciúma neste sábado(25). Eliminado, o resultado positivo serviu apenas para as estatísticas deste confronto entre catarinenses. O Tigre segue na briga pelo acesso para a série B do brasileiro, o time da capital lamenta a reação tardia, restando o sonho do título da Copa SC, para aliviar a temporada de decepções O jogo pode ter marcado também a saída do empresário Luiz Alberto, da LA Sports, do Orlando Scarpelli. A despedida de alguns dos seus atletas na semana passada é um claro indicativo desse rompimento “da parceria”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...