Figueirense terá ausências para o jogo contra o Criciúma pela Copa Santa Catarina

Após derrota para o Hercílio Luz, Furacão do Estreito busca recuperação para seguir forte na briga pelo título e vaga na Copa do Brasil de 2022

O técnico Jorginho está ciente que terá dores de cabeça para montar a escalação do Figueirense no jogo diante do Criciúma, marcado para quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina.

Imagem mostra jogadores do Figueirense reunidos em círculo, com camisa listrada e no fundo aparece a arquibancada em vermelhaFigueirense foi derrotado para o Hercílio Luz em confronto direto pelo topo da tabela da Copa Santa Catarina – Foto: Patrick Floriani/Figueirense/ND

O zagueiro Lucas Cezane continua de fora, enquanto o meia Bassani sofreu uma lesão no joelho na derrota para o Hercílio Luz, por 2 a 0, no último sábado (9). Por conta disso, o técnico comentou sobre a situação da dupla.

“O Bassani tá com uma lesão no joelho, no tendão, teve um estiramento, é uma contusão chata. O Cezane, temos que tomar cuidado, porque ele já teve lesão após contrair covid-19 e não temos estudo se isso interferiu. Vamos aguardar para os próximos jogos”, comentou o treinador.

Eliminado na Série C do Brasileiro, o Figueirense só tem a Copa Santa Catarina até o fim da temporada. O título dá vaga na Copa do Brasil de 2022.

FICHA TÉCNICA

Figueirense: Rodolfo; Everton; Rayane, Guilherme Teixeira e Foguinho; Vinicius Kiss, Oberdan e Garré; Paolo, Andew e Bruno Paraíba. Tecnico: Jorginho.

Criciúma: Roberto; Daniel, Jessé, Zé Marcos e Pedro Rosa; Renan, Rullian e Guilherme; Varollo, Luiz Paulo e Deividy. Técnico: Cláudio Tencati.

Arbitragem: O responsável por apitar a partida será Cinesio Mendes Junior. Os assistentes serão Bruno Muller e Hecto Andrew Lisboa Jacques.

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis.

Data e horário:  Quarta-feira (13), 20h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...