Figueirense terá desfalque de peso para jogo decisivo na Série C

Duelo contra o Botafogo-PB pode confirmar classificação do Figueirense para a próxima fase da competição nacional

O Figueirense terá um desfalque importante para o jogo decisivo contra o Botafogo-PB na próxima segunda-feira (8), que deve selar, matematicamente falando, a classificação do clube para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Andrew desfalca o FigueirenseAndrew desfalca o Figueirense – Foto: Patrick Floriani / FFC

O atacante Andrew, responsável por um gol e uma assistência na vitória contra o São José-RS recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Com isso, a tendência é que Gustavo Ramos seja o titular na ponta direita da equipe do técnico Júnior Rocha. Além disso, Kadu segue na vaga de Luís Fernando que, lesionado, não joga mais nesta temporada.

Quem retorna ao time titular é o lateral-esquerdo Zé Mário, que estava suspenso no duelo contra o São José-RS, onde Mário Henrique foi o titular.

Um provável Figueirense terá: Wilson; Muriel, Kadu, Maurício e Zé Mário; Oberdan, Bassani e Léo Artur; Gustavo Ramos, Tito e Jean Silva.

Vale ressaltar que Oberdan e Léo Artur estão pendurados e, caso recebem cartão amarelo nesta rodada, desfalcam o Alvinegro contra o ABC-RN.

Figueirense na Série C

Com 29 pontos e em terceiro na tabela de classificação, apenas uma “tragédia” tira o Figueirense da próxima fase da Série C.

O Furacão tem quatro pontos a mais que a Aparecidense-GO faltando duas rodadas para o fim da primeira fase da competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...