Figueirense X Oeste: Veja a provável escalação e o equilíbrio no histórico do confronto

Técnico Jorginho já pode escalar o zagueiro Lucas Cezane e o volante Oberdan, contratados recentemente, para o duelo diante da equipe paulista

O Figueirense terá uma nova oportunidade para se recuperar na Série C diante do Oeste, neste sábado (5), onde tem um histórico de confrontos bem equilibrado.

Figueirense X Oeste: Veja a provável escalação e o equilíbrio no histórico do confronto – Foto: Patrick Floriani/FFCFigueirense X Oeste: Veja a provável escalação e o equilíbrio no histórico do confronto – Foto: Patrick Floriani/FFC

A primeira vez que o Furacão do Estreito e o Rubrão se enfrentaram foi na Série B de 2013. Na ocasião, o Figueira não encontrou dificuldades e derrotou o Oeste por 3 a 0.

No total, foram 11 jogos, sendo três vitórias para cada lado e cinco empates. O último jogo entre as equipes no Orlando Scarpelli traz boas lembranças para o torcedor do Furacão. Na ocasião, o Figueirense venceu por 4 a 1, sendo o placar mais elástico do confronto.

Porém, o Oeste devolveu na partida do returno, vencendo por 2 a 1 e, como resultado, afundou o Figueirense na lanterna da competição.

Pode pintar novidade

O volante Oberdan, um dos destaques do Cascavel, e o zagueiro Lucas Cezane, anunciado na última quinta-feira (3), foram registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (4) e estão aptos para realizar a estreia com a camisa do Furacão do Estreito.

FICHA TÉCNICA:

Figueirense: Rodolfo; André Krobel, Edson, Italo e Renan Luis; Dener Pinheiro, Fabriício e Garré; Diego Tavares, Denner Barbosa e Giva. Técnico: Jorginho.

Oeste: Rodolfo; Raí Ramos, Victor Lisboa e Sandoval e Alison; Salomão, Tite e Bruno Miguel; Zeca, Kauã Jesus e Léo Arthur. Técnico: Roberto Cavalo.

Arbitragem: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT) será o responsável por apitar o jogo. Os auxiliares serão Adilson Rodrigo dos Santos (MT) e Gislan Antonio Garcia da Silva (MT).

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC).

Data: Sábado (5).

Horário: 16h

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense